No Atalaia, parque aquático entra no clima de réveillon!

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cheers a 2024! No Aqualand, leia-se Ulli Braga (foto), preparou uma programação especial para o primeiro réveillon no Resort, com uma farta ceia para os hóspedes, queima de fogos e música ao vivo. 

Marilda e José Scaff, com filhos e netos, saudarão 2024 em meio a um cruzeiro pela costa brasileira.

CONTINUE LENDO...

Oscar Faciola, presidente da Assembleia Paraense, na foto com a esposa, Daniella Matos, receberá  2024 na sede campestre do clube, que terá programação de réveillon especial, puxada pelos shows de Bino, Latino e Gabriel Xavier. Na última quarta-feira do ano, 27, a AP completou 108 anos de existência.

Oli Souza, o casal Jefferson e Débora Goldenberg e Josué Castilho França, na confraternização das empresas JefferSom e Donna J, no Restô do Porto.

A gastróloga Odeth Macedo, aqui com o chef Bola, de Soure, vai ministrar curso livre de Padaria Brasileira, o primeiro de 2024, em seu Sítio Bosque de Pinheiros. As inscrições são pelo 99122-9962.

Sandra Chady foi uma das aniversariantes da semana. Na foto, com Nathalia Chady Meira, que aguarda para breve a chegada da filha, Maria. Cheers!

Edna e Mauricio D’Orsi, que residem no Rio, vieram a Belém para casar, em cerimônia religiosa, no Santuário de Fátima, no último dia 22. 

Frederico Chimiti Júnior, diretor do Grupo Mais Barato, assumiu a presidência da Associação de Distribuidores e Atacadistas do Pará – ADAPA, durante a 15ª edição do Prêmio Parceiro Comercial da ADAPA. 

Arlindo Guimarães, com os amigos Ricardo Melo e Jorge Alex Athias, comanda, hoje, mais um réveillon, no Amazon Beer. Aos clientes, além do espumante para o brinde, um gostoso buffet de caldos.

Cristiane Salomão, aí na foto com a filhota Jordana e a sobrinha Marcela, vai abrir, normalmente, o seu restaurante para o almoço deste domingo. Amanhã, o dia primeiro dia de 2024, o Beto Salomão  estará fechado, para a justa folga de seus colaboradores.

Último domingo, o the very last, de 2023 e a gente está como? Já é redundante falar que o Rio de Janeiro está cada vez mais lindo, especialmente no verão. Para logo mais, a noite promete, seja nas areias ou nas dezenas de quiosques de Copa, nos hotéis ou nas festas fechadas. Feliz 2024 a todos e que o Espírito Santo ilumine os nossos dias. 

VER MAIS

VER MAIS