Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Torcedor flagra ônibus do Paysandu sem vidro traseiro e situação viraliza; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um torcedor flagrou o ônibus do Paysandu sem o vidro traseiro, apenas com uma lona cobrindo o espaço. A pessoa que filmou até sugere que seja feita uma “vaguinha” para o clube para o conserto do veículo. A situação ocorreu em Belém e o vídeo começou a viralizar na noite de terça-feira, 26, sem saber ao certo quando foi filmado. A produção do Roma News entrou em contato com o clube para esclarecer o que houve, mas até o momento não houve nenhum pronunciamento. 

Assista:

CONTINUE LENDO...

O que diz o CTB?

De acordo como Código de Trânsito Brasileiro, circular com o ônibus em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, ou reprovado na avaliação de inspeção de segurança, é considerada infração grave com multa de R$ 130,16. Além da retenção do veículo.

Parazão

O vídeo começou a circular justamente na véspera de um jogo importante do Papão. Nesta quarta-feira, 27, o Paysandu enfrentará o Águia de Marabá fora de casa, no Zinho Oliveira, às 20h, pela semifinal do Parazão 2024. Este será o primeiro encontro entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paraense deste ano, esta fase será decidida em dois jogo, de ida e volta. O próximo confronto será sábado, às 17h no estádio da Curuzu, o vencedor terá direito de disputar a final, caso haja empate no saldo de gols das equipes, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. Os jogos terão transmissão em Tempo Real no Roma News, com pré-jogo iniciando às 19h.

Por: Jorge Mateus Palheta – Estagiário

Sob supervisão da editora-chefe: Andrea Espirito Santo

VER MAIS

VER MAIS