Perícia revela causa das mortes de jovens encontrados em BMW

Os quatro jovens encontrados desacordados dentro de uma BMW na manhã de 1º de janeiro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, morreram asfixiadas por monóxido de carbono. A informação foi confirmada pela Polícia Científica em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 12. A suspeita sobre o envenenamento pela substância sem cheiro e altamente tóxica já havia...

Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 11:17

Os quatro jovens encontrados desacordados dentro de uma BMW na manhã de 1º de janeiro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, morreram asfixiadas por monóxido de carbono. A informação foi confirmada pela Polícia Científica em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 12.

A suspeita sobre o envenenamento pela substância sem cheiro e altamente tóxica já havia sido levantada anteriormente ao longo da investigação. Durante os dez dias de investigação, laudos comprovaram que o gás saiu pelo ar-condicionado do veículo que passou por uma customização.

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, e Nicolas Kovaleski, de 16, foram encontrados desmaiados no carro estacionado dentro da rodoviária da cidade. Eles chegaram a ser socorridos, mas as mortes foram confirmadas ainda no local.

SAIBA MAIS