John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Patrick Brey destaca força da Curuzu como ‘gás’ para Paysandu na Série C: ‘Torcida maravilhosa’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na liderança do Brasileirão da Série C com 21 pontos em 10 jogos disputados, o Paysandu está invicto em jogos como mandante na competição. Em seis partidas disputadas em solo paraense, a equipe bicolor venceu cinco e empatou apenas uma. A última vitória foi no último domingo, 12, por 2 a 1 em cima do Botafogo da Paraíba.

Neste período, os dois primeiros jogos da equipe foram longe de Belém por conta de uma punição. Em Paragominas, o Paysandu venceu o Atlético Cearense por 5 a 0 e empatou em 1 a 1 com o Ypiranga. Já no retorno para o Estádio Banpará Curuzu, são quatro vitórias.

CONTINUE LENDO...

(Foto: John Wesley/Paysandu)

Para o lateral esquerdo Patrick Brey, o apoio dos torcedores na Curuzu vem sendo o ponto principal desta campanha do Paysandu no Brasileirão da Série C. Só na partida diante o Botafogo da Paraíba foram mais de 15 mil torcedores nas arquibancadas do estádio bicolor.

“O principal ponto é que estamos muito focados e a torcida vem apoiando a gente desde o início do campeonato e é o nosso décimo segundo jogador. Torcida maravilhosa. Vamos seguir trabalhando para dar o que eles merecem”, disse o defensor após a partida de domingo.

No clube desde o início da temporada, Patrick Brey já disputou 21 jogos e marcou um gol. Hoje, o lateral esquerdo negocia a renovação de contrato com o Paysandu. O vínculo encerra no próximo dia 30 de junho e, se não tiver um acerto, ele terá que retornar para o Triestina, clube da Itália, ao qual está “amarrado”.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }