Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Influencer Noelle Araújo deixa a prisão, diz advogado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A influencer Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o “jogo do tigrinho”, deixou a prisão e deve responder em liberdade, segundo o advogado de defesa Edimar Lira.

Ela estava presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, e foi liberada na noite deste sábado, 23.

CONTINUE LENDO...

“Ela cumpriu cinco dias de prisão. E trabalhamos para que a prisão temporária não fosse prorrogada e a preventiva não fosse decretada. Ela já está com a família”, informou o advogado Edimar Lira.

Diferente de Noelle, outros presos na operação da Polícia Civil, todos influenciadores, além da mãe da própria Noelle, foram liberados um dia após a prisão e vão responder em liberdade.

Segundo as investigações da polícia, a paraense também é apontada por lavagem de dinheiro através da micro-empresa, a Palazzo Rêsto Club, um estabelecimento de entretenimento adulto, localizado em Belém. O local é avaliado em R$ 250 mil e a influenciadora é uma das sócias-administradoras. 

A operação “Truque de Mestre” foi deflagrada nessa segunda-feira, 18, ecumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão.

VER MAIS

VER MAIS