Foto: Sandro Galtran/Remo
Foto: Sandro Galtran/Remo

Sem camisa 10, Bonamigo testa Remo com três volantes; confira a provável escalação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com problemas para montar o meio de campo do Remo por conta da ausência de um jogador de criação, o técnico Paulo Bonamigo vem trabalhando a equipe com três volantes no setor. Os testes serão finalizados nesta sábado, 28, véspera do duelo contra o Floresta pela oitava rodada do Brasileirão da Série C.

Com a lesão de Albano, a suspensão de Jean Patrick e a prisão de Erick Flores, Paulo Bonamigo vem usando o volante Marciel como homem mais próximo da linha de ataque durante os treinos desta semana. Completando o setor, aparecem Anderson Uchôa e Paulinho Curuá.

CONTINUE LENDO...

Outras mudanças que o treinador vai fazer no time é na defesa. Ricardo Luz está liberado pelo departamento médico após recuperar da lesão na coxa e vem revezando com Celsinho na lateral direita. Ricardo está na fase de testes para saber se terá ou não condições de entrar em campo. No miolo de zaga, Daniel Felipe retoma a posição ao lado de Marlon e Renan Castro vai fazer a lateral esquerda. Leonan, titular do lado esquerdo, está suspenso.

No ataque, Rodrigo Pimpão vai retornar ao time para formar o trio ofensivo ao lado de Brenner e Fernandinho. Dessa forma, o Remo deve encarar o Floresta com: Vinícius; Celsinho (Ricardo Luz), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel; Rodrigo Pimpão, Brenner e Fernandinho.

Remo e Floresta jogam no próximo domingo, 29, às 19h, no Estádio Banpará Baenão. Com 10 pontos, o Leão é o 10º colocado no Brasileirão da Série C. Já o Floresta é o 12º colocado com a mesma pontuação.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }