Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Escritório FFV sobe em ranking jurídico internacional

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O escritório de advocacia Freire, Farias, Viana & Pereira, que está há 21 anos no mercado jurídico paraense e conta com 11 sócios e 50 advogados na equipe, subiu de categoria no ranking Leaders League 2024 e passou de “recomendado” para “altamente recomendado”.

O Leaders League é um grupo internacional com sede na França e presente em sete países, incluindo o Brasil. Com uma respeitada metodologia onde seus rankings de advocacia têm alcance global e grande impacto nas decisões dos diretores jurídicos de empresas nacionais e europeias. Por tanto é um selo altamente desejado pelos escritórios de advocacia do mundo todo.

CONTINUE LENDO...

Segundo o advogado e sócio nominal do FFV, Gustavo Pereira, o escritório participou mediante a submissão para o ranking de direito empresarial geral do norte do Brasil. O processo de inscrição é bastante criterioso e inicia com o preenchimento de um formulário extenso em que são prestadas todas as informações relacionadas ao escritório, a equipe, como o escritório se apresenta ao mercado, como o mercado vê o escritório, como outros escritórios do mercado local vêm também o FFV e com a apresentação de vinte casos de relevância do escritório (casos de importância econômica-financeira, social e julgamentos inéditos).

O FFV também indicou os clientes que compõe sua base, principalmente os ligados aos casos apresentados à Leaders League, que faz um processo de averiguação interna e decide ou não pela certificação.

“Isso demonstra um fortalecimento do escritório junto aos seus clientes, junto ao mercado local como um todo, independentemente de serem clientes ou não, e a sua relevância dentro do cenário jurídico atual do direito empresarial do norte do Brasil. Essa ascensão no ranking é motivo de muita felicidade, porque aponta que o FFV está seguindo firme no seu propósito, na sua missão instituicional, que é ser um escritório forte, influente e relevante no norte do Brasil. E o escritório FFV segue firme em busca de melhorias, fortalecimento da sua posição no mercado local e na sua imagem perante os clientes, aos outros escritórios de advocacia, ao poder judiciário e todos os outros players do mercado, com quem ele interage”, compartilha o sócio.

O FFV fica localizado no bairro Umarizal na Tv. Dom Romualdo de Seixas, 1560 e o contato pode ser feito pelos telefones: 91-3223-7182/ 91-98141-0046 ou pelo e-mail: atendimento@ffv.com.br .

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }