Foto: Alepa Divulgação.
Foto: Alepa Divulgação.

Alepa News: Alepa lança o Podcast “Fala, Presidente!” com o deputado Chicão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em uma iniciativa inovadora, a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) acaba de lançar o tão aguardado podcast “Fala, Presidente” como parte dos esforços para aproximar a população paraense da dinâmica do dia a dia no Palácio Cabanagem. O programa promete ser um veículo informativo essencial para todos que desejam conhecer mais sobre o trabalho do parlamento paraense e os bastidores do governo estadual.

O podcast “Fala, Presidente!” é uma criação do núcleo de comunicação da Assembleia Legislativa do Pará e tem a produção de Gleydson Souza, que trouxe a experiência em rádio e conteúdos multimídia para o projeto e do jornalista especializado no parlamento paraense, Dinan Laredo. A edição e apresentação ficou a cargo da jornalista Haynna Hálex, que também é responsável pela TV Alepa. A gravação e edição são realizadas pela equipe da produtora G2, que garante a qualidade e o profissionalismo em cada episódio.

CONTINUE LENDO...

Todo o projeto é supervisionado de perto pela diretora de comunicação da Alepa, a respeitada jornalista Alda Dantas que faz o crivo final antes das exibições. Para Alda um momento ímpar para o parlamento paraense. “O nosso com este podcast é proporcionar aos ouvintes um bate-papo direto com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, o deputado Chicão. Durante os episódios, o deputado vai abordar uma variedade de tópicos, desde os projetos de lei em andamento até as atividades das comissões parlamentares e sua agenda como presidente” explica.

A jornalista Haynna Hálex conta que o formato ajuda a compreensão do que acontece da Assembleia Legislativa.”Tudo isso será apresentado de uma forma acessível e informativa, tornando o trabalho legislativo mais compreensível para o público em geral. Além de destacar o papel do presidente da casa, e lógico, o trabalho da comunicação da Alepa em divulgar as realizações dos parlamentares do Pará”, ressalta.

O podcast “Fala, Presidente” é uma adição bem-vinda ao cenário de comunicação do Pará e um exemplo de como a Alepa está se adaptando às tendências contemporâneas para promover a democracia e a divulgação das atividades parlamentares. Com a liderança de Chicão e a equipe dedicada de profissionais por trás deste projeto, os paraenses podem esperar uma visão mais clara e acessível do trabalho da Assembleia Legislativa, permitindo-lhes estar mais bem informados e envolvidos no processo democrático. Este podcast promete ser um grande sucesso e uma ferramenta valiosa para a população do Pará.

E não para por aí! Em 2024, a TV e rádio Alepa estão preparando uma nova grade repleta de novidades, incluindo uma série de programas especiais e entrevistas exclusivas com os deputados da casa. Essa iniciativa vai estreitar ainda mais os laços entre os representantes estaduais e a comunidade, permitindo um diálogo direto e transparente. Os ouvintes e telespectadores podem esperar uma programação diversificada que trará um olhar aprofundado sobre o trabalho dos legisladores e as questões de maior relevância para o Pará. A Assembleia Legislativa do Pará continua a inovar, fortalecendo sua comunicação e o compromisso com a população paraense.

VER MAIS

VER MAIS